terça-feira, 23 de novembro de 2010

ACONTECEU!




No domingo, dia 21 de novembro, às 14h, dois encontros presenciais marcaram o nascimento da série de eventos que o movimento SOU DO BEM E FAÇO O BEM irá realizar.

O grupo se dividiu entre Rio de Janeiro e Brasília. Em ambas as cidades, foram selecionados locais emblemáticos por sua beleza – Lagoa Rodrigo de Freitas e Jardim Botânico, respectivamente.

José Carlos Cunha deu as boas-vindas, orientou os presentes e apontou a conveniência que cada um a partir de agora repetisse esses minutos de concentração todo dia.

Luis Eduardo Costa, um dos organizadores, comentou junto à energia do sol carioca: “Senti muita ‘energia do bem’, a psicosfera que criamos foi positiva e sei que compartilhamos nosso pensamento de paz e amorosidade.”

A forte chuva característica de Brasília nesse período do ano compareceu! Chegou lavando as plantas deixando o Jardim Botânico ainda mais colorido. O grupo, coordenado por Bia Ribeiro, se reuniu em uma sala de exposição.

O relato converge na sensação de fazer as pazes com a chuva. De obstáculo – pois deixou os participantes ilhados inicialmente em seus carros, a elemento sonoro. “Fui sendo embalada pelo barulho da chuva, que me deixou uma sensação de limpeza e leveza”, contou Alice Mello, uma das participantes.

Contamos com o seu relato e com suas sugestões para nosso próximo encontro, agendado para 19 de dezembro. Visite o site: www.facoobem.com.br.

Em breve publicaremos as fotos do evento.

.

2 comentários:

  1. Eu, amigos Mendes, LEC e JCC, conforme sabem estive com muita febre nessa data e por isso, reuni minha família, em casa, e nesse horário nos ligamos com vocês nessa oração!
    Além disso a postagem que fiz no meu blog teve muitas visitas e comentários! A corrente do bem já possui vários elos fortes em Niterói, em Curitiba, em Porto Alegre, em São Paulo! Vamos em frente! abraços Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Oi Mendes,
    que legal que o movimento está se concretizando, com vários adeptos e em vários lugares.

    Deixei mais um selinho para vocÊ lá no blog. É para mostrar que tenho você no meu coração.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir