domingo, 14 de novembro de 2010

ABRINDO NOVAS PORTAS



"'A minha frente está um longo corredor chieo de portas - cada uma delas se abre para uma nova experiência.

Á medida que avanço, me vejo abrindo diferentes portas paara maravilhosas experiências que eu gostaria de ter.

Acredito que meu guia interior está me conduizndo da melhor forma possível e que minha vida espiritual está crescendo e se expandindo.

Não interessa qual porta se abra ou se feche, estou sempre seguro. Sou eterno.

Seguirei infinitamente de uma experiência a outra.

Vejo-me abrindo portas de ALEGRIA, PAZ, CURA, PROSPERIDADE, AMOR, COMPREENSÃO, COMPAIXÃO, PERDÃO, LIBERDADE e AUTO-ESTIMA.

Está tudo aqui na minha frente."

(Extraido do livro Sabedoria para viver bem, Autora: Louise Hay, Editora: Sextante)

Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindo!!!!! Super verdadeiro e alinhado com quem você realmente é!

    E aproveito para te contar que nesse final de semana, visitando uma cidade que já está me adotando, papeando com uma amiga muito querida, soube que seu blog, seus textos estão sendo debatidos em encontros de pedagogas da reunião do Sul de Minas Gerais!
    Amigo fiquei orgulhosa de ouvir os comentários tão energizados de uma pessoa tão importante para mim, de uma pessoa tão importante para mim, como você.
    Cair a ficha que dois amigos que não se conhecem entre si, podem estar se ajudando mutuamente através do link do meu blog!!!!
    É o poder da rede! E esse é o poder do seu blog, ser um ponto de recarga!!!
    Parabéns! bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir