quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ALINHAMENTO ENERGÉTICO (FOGO SAGRADO)




Em Maio deste ano escrevi um artigo denominado "Camadas de Cebola e da Vida".
Nele mencionei uma técnica denominada Alinhamento Energético e falei que explicaria mehor o que era. Promessa é dívida, portanto, segue abaixo a explicação da técnica pelas palavras da xamaniza Monica Oliveira
que a batizou como Fogo Sagrado (maiores informações no site http://www.fogosagrado.net/).

"FOGO SAGRADO é um trabalho terapêutico brasileiro, de origem xamânica, que foi desenvolvido pelo agrônomo, farmacêutico e curador ALOYZIO DELGADO NASCIMENTO - que o chamou de ALINHAMENTO ENERGÉTICO - a partir de muitos anos de estudos e convivência com diversas tribos indígenas brasileiras. Após muitos anos trabalhando com Aloyzio como terapeuta canalizadora, MÔNICA OLIVEIRA desenvolveu, após a morte deste, a técnica FOGO SAGRADO, que integra o Xamanismo, o conhecimento Oriental, a Psicologia e a Física Quântica.
No FOGO SAGRADO, o trabalho é normalmente realizado por dois terapeutas sensitivos: um canalizador e um dirigente. Mas também pode ser feito por um só terapeuta - ele mesmo canaliza e dirige os corpos energéticos do cliente (e até mesmo pode canalizar e dirigir seus próprios corpos energéticos).
O terapeuta canalizador é quem faz a leitura do campo de energia (embora o dirigente também possa fazê-lo) e é quem capta e expressa os conteúdos psico-emocionais - que chamamos de Corpos Energéticos, e posteriormente, o Corpo em Luz com o Mantra.
Talvez o mais correto fosse chamar o terapeuta canalizador de terapeuta captador, já que os dois terapeutas são terapeutas sensitivos.
A rigor, os dois terapeutas são canalizadores, já que tanto a leitura do campo, quanto à fase de limpeza (canalização e dirigência) e a fase do Corpo em Luz e Mantra, e até mesmo a explicação do trabalho na primeira sessão, tudo acontece pela interação com a Egrégora, com todos canalizando, intuindo, sentindo."

6 comentários:

  1. Você leu o livro O Xamã?É maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz um Alinhamento Energético e é uma experiência realmente maravilhosa que proporciona um encontro com você mesma.

    ResponderExcluir
  3. É um trabalho realmente transformador. Vale a pena ser atendido pela Monica Oliveira, a grande xamã.

    ResponderExcluir
  4. esse trabalho é realizado em qual cidade eu estou lendo o livro fogo sagrado e gosto muito desse tipo de assunto e aalinhamento energético

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DO ENDEREÇO DA MONICA, COMO ELA ATENDE, É SESSÃO MARCADA, QUAL O PREÇO. TUDO QUE PUDER ME ESCLARECER VOU FICAR AGRADECIDA

    ResponderExcluir
  6. gostaria tb de saber o end. da monica

    ResponderExcluir