domingo, 24 de abril de 2011


Se você é um vencedor,

terá alguns falsos amigos

e alguns amigos verdadeiros.

Vença assim mesmo.

Se você é honesto e franco,

as pessoas podem enganá-lo

Seja honesto e franco assim mesmo.

O que você levou anos para construir

Alguém pode destruir de uma hora para outra.

Construa assim mesmo.

Se você tem paz e é feliz,

As pessoas podem sentir inveja.

Seja feliz assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você,

mas isso pode nunca ser o bastante.

Dê o melhor de você assim mesmo.


Veja você que, no final de tudo

Será você ... e Deus.

E não você ... e as pessoas!


...... Madre Tereza de Calcutá

3 comentários:

  1. Parabéns meu amigo por ser um vencedor!
    Parabéns meu amigo por lutar pelos seus sonhos!
    Parabéns meu amigo por sua autenticidade, por sua dedicação a família e aos amigos, por ser a pessoa que você é!
    Parabéns amigo pela data de 27/04, uma data muito querida! Desejo muitos anos de muita amizade, de muita saúde, de muita felicidade, de muito amor familiar, de muitos itens de seu mapa mental realizados em 30 dias, em 12 meses!!!!
    Parabéns pelo seu aniversário em 27/04!!!!
    Postei uma homenagem à você no meu blog às 0hs do seu birthday! Passe lá para receber essa singela lembrança!
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luiz, que você continue a ser nossa recarga diária para que nossos pontos de luzes nunca venham se apagarem. Felicidades com as bençãos de Deus.Feliz aniversário. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luiz,
    Em primeiro lugar, parabéns pelo seu "níver".
    Cheguei ao seu blog casualmente, e já amei.
    Tem tudo a ver comigo.
    Este texto de Madre Tereza é magnífico e inspirador.
    Venha conhecer meu blog e, se gostar, segui-lo.
    Já estou te seguindo.
    (http://nuvemdeestrelas.blogspot.com).

    ResponderExcluir