domingo, 5 de setembro de 2010

É PRECISO ACORDAR


Música: I Need To Wake Up
Cantora: Melissa Etheridge

Eu estava dormindo?
Eu estava tão parada
Com medo de despedaçar
Será que não tive atenção?
Dispensando todos os barulhos distantes
Leve-me para onde era pra eu estar
Para compreender as coisas que não posso ver

Porque eu preciso me mover
Preciso acordar
Preciso mudar
Preciso sacudir
Preciso falar
Certas coisas têm que quebrar
Tenho estado dormindo
E preciso acordar
Agora.

E como criança
Dancei como se fosse 1999
Meus sonhos eram selvagens
A promessa deste novo mundo
Que seria meu
Agora estou jogando fora toda desatenção da juventude
Para escutar uma verdade inconveniente

Porque eu preciso me mover
Preciso acordar
Preciso mudar
Preciso sacudir
Preciso falar
Certas coisas têm que quebrar
Tenho estado dormindo
E preciso acordar
Agora.

Eu não sou uma ilha
Não estou sozinha
Eu sou minhas intenções
Presa aqui nesta carne e ossos

E eu preciso me mover
Preciso acordar
Preciso mudar
Preciso sacudir
Preciso falar
Certas coisas têm que quebrar
Tenho estado dormindo
E preciso acordar
Agora.

Eu quero mudar
Eu quero sacudir
Eu quero falar
Oh, alguma coisa tem que quebrar
Tenho estado dormindo
E preciso acordar
Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário