terça-feira, 29 de junho de 2010

OS CINCO DESEJOS


Estou lendo o livro chamado "OS CINCO DESEJOS" de Gay Hendricks, da editora Sextante, e estou achando muito interessante.
O livo é pequeno e de leitura fácil. Segue abaixo um pequeno resumo:
"Imagine que você está no seu leito de morte. Eu lhe pergunto, fitando-o nos olhos: 'Deu tudo certo na sua vida?' Se você disser que não, que coisas gostaria que tivessem acontecido para que ela fosse bem-sucedida?"Durante uma conversa em uma festa, Gay Hendricks teve a experiência que deu um novo rumo à sua vida. Naquele momento, recebeu de presente uma pergunta que o ajudou a tomar consciência daquilo que era de fato fundamental para a sua felicidade.Hendricks pensou nas coisas que considerava mais valiosas e identificou seus cinco desejos:
amor duradouro, completude, escrever com o coração, sentir o divino e saborear a vida.
Depois converteu-os em afirmações que nortearam suas atitudes a partir daquele dia. Nascia assim a semente deste livro. Em "Os Cinco Desejos", o autor vai ajudá-lo a identificar o que é realmente importante para você e a adotar esses objetivos como a linha mestra de sua vida. Que coisas você quer que aconteçam para que, em seu íntimo, se sinta bem-sucedido? Leia esta bela história, siga suas orientações e encontre suas respostas."


Vale a pena ler e agir.

Um comentário:

  1. Olá ! 1ºparabéns pelo blog, as postagens são superinteressantes.2º obrigada por seguir o Tecendo Histórias ( temos outro blog que poderá gostar canto-do-conto.blogspot.com).A indicação deste livro para chegar num momento muito especial de minha vida...Um abraço,Betty

    ResponderExcluir