domingo, 18 de outubro de 2009

AFIRMAÇÕES POSITIVAS


Afirmações positivas simplesmente afirmam suas convicções positivas a respeito de si mesmo e a respeito da vida.

Exemplos:

  • Minha vida é abundante em todos os sentidos

  • Sou bem-sucedido em tudo o que faço

  • Minha vida é repleta de amor e beleza

  • Sou grato por cada experiência de vida

  • Sou guiado por Deus e estou sob sua proteção diária

  • Atraio alegria para minha vida

  • Sinto-me animado por estar vivo

  • Acredito que tudo é possível

  • Sou amado

  • Tenho amigos verdadeiros

  • Posso fazer qualquer coisa

  • MINHA EXISTÊNCIA FAZ DIFERENÇA NESTE MUNDO

Crie sua próprias afirmações positivas e use-as diariamente.

"REPETIÇÃO CONSTANTE GERA CONVICÇÃO." (Robert Collier)

(extraído do livro: A Chave para viver a Lei da Atração (Jack Canfield))

Nenhum comentário:

Postar um comentário